quinta-feira, 14 de abril de 2005

Vestibulinho, uma bronca

Leitora assídua do blog, Mirika comenta, indignada, sobre a forma como teria sido tratada por uma funcionária no Campus da UFPa. no período de inscrições do Vestibulinho:
"Estou indignada com a forma que fui tratada pela responsável em efetivar as matrículas do vestibulinho em Santarém.
Fui fazer da minha filha, paguei R$ 65,00 para obter o formulário, preenchi e quando fui entregar verifiquei que ela tinha feito 5 matérias e não 6 como é exigido. Tudo bem, ela não poderia efetivar a matrícula, mas não me devolver o dinheiro é o cúmulo!
Inclusive o canhoto do formulário está comigo, pois a responsável nem tinha ainda recebido os documentos, e nada tem no edital sobre esse assunto. Tem sim que casos omissos, seriam resolvidos pela comissão organizadora do Daves.
A responsável contratada para receber essas taxas, muito grossa por sinal, disse que não devolveria o dinheiro. Quer dizer, paguei R$ 65,00 só por rasurar e nem vai constar no caixa pois o canhoto está ainda no formulário.
Mirika"
Comentário do blog: tenho informações extra-oficiais, que ainda ontem foram recebidos formulários de retardatários, já fora do prazo que já havia sido esticado até terça-feira. Direito e Biologia devem ser os cursos com maior disputa por vagas.

Nenhum comentário: