quinta-feira, 21 de abril de 2005

O Gato da Mirika

Mirika Bemerguy, assídua leitora do blog, comenta o post "Mota e o gato":
"É claro que isso é pura verdade.
Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por animais, eu tinha uma cadelinha Xuxa(in memorian) que adorava a música do filme "Ghost"(tá certo?), quando ela ouvia, chorava até acabar a música, depois que ela morreu, quando eu ouvia a dita música chorava com saudades dela...
Mirika"
Comentário do blog: também sou um zoolatra. Atualmente tenho quatro cachorros em meu quintal (Apolo, Tunga, Pintado e Tina). Esta semana perdi meu gatinho recém-nascido, Zeus, que morreu asfixiado, provavelmente após a passagem do fumacê da dengue. Nada contra o fumacê, mas podiam pelo menos avisar por onde vão passar, para evitar que animaizinhos fossem sacrificados. Que a morte de Zeus não tenha sido em vão... Quem tiver mais histórias de bichos, pode postar...

Nenhum comentário: