sábado, 16 de abril de 2005

Mota e o gato


Mota e o gato
Originally uploaded by Jota Ninos.

O comunicador-mor do rádio santareno, Edinaldo Mota, hoje Defensor Público, não perde sua verve humorí­stica contando causos para os funcionários do Fórum de Santarém entre uma audiência e outra ou no intervalo de uma sessão do tribunal do júri.

A última do Mota - que ele jura que é verdade - é sobre o gato que gosta de ouvir rádio (cuja foto do bichano ao lado de um aparelho, ele traz na carteira para provar que é verdade)!

Segundo Mota, o gato pertence à cabeleireira Maria Elias, e desde pequeno se acostumou a deitar ao lado do rádio e acompanhar a programação. Como Maria Elias é fã de Edinaldo, sempre se ligou nos programas do comunicador, seja na Rural ou na Guarany (onde atualmente Mota milita), o gato se acostumou à sua voz.

Mota conta que como é cliente de Maria há anos, sempre que está em seu salão cortando as madeixas, o gato surge, reconhece sua voz, pula em seu colo e fica ali, embevecido, curtindo seu í­dolo do rádio...

Acredite se quiser...

Um comentário:

Anônimo disse...

É claro que isso é pura verdade. Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por animais, eu tinha uma cadelinha Xuxa(in memorian) que adorava a música do filme "Ghost"(tá certo?), quando ela ouvia,chorava até acabar a música, depois que ela morreu, quando eu ouvia a dita música chorava com saudades dela...