sexta-feira, 15 de abril de 2005

BBB do bebê


Gestação2
Originally uploaded by Jota Ninos.

Deu no Blog do Noblat:

"A National Geographic Channel apresentou ontem em Madrid "Dentro do ventre materno", um documentário pela primeira vez filmado no interior de um útero mediante imagens ultrasônicas. Ele registra os nove meses de gestação de um feto humano. As imagens "são tão belas e reais", conforme observa o jornal El Pais, que dão a impressão de terem sido captadas por meio da introdução de uma câmara no útero.

Mas suas realização foi possí­vel graças ao emprego das últimas tecnologias de imagens ultrasônicas em três e quatro dimensões que oferecem uma fotografia ní­tida e seqüências em movimento em tempo real. A esses fotogramas se juntam recriações feitas em computador. De resto, uma minicâmara dentro do abdômen de uma mãe filmou um parto complicado feito por meio de operação".

Comentário do blog: no futuro poderá ser feito um Big Brother intra-uterino, em caso multi gestação. O Dr. BBBial divulgará pela internet o 0300 e a população poderá votar qual a ordem de "eliminação" do "participantes da casa". Como filho caçula tem maior carinho, o último que sair já sai ganhando uma poupança de um milhão de Paloccis (futura moeda do Brasil...)

Nenhum comentário: