sexta-feira, 15 de abril de 2005

Entreatos do Entreatos III

Após o filme um coquetel e muitas conversas de bastidores. Conversei com todos sobre muitas coisas, inclusive sobre o blog e minha análise dos cem dias do PT no Governo de Maria (Leia aqui no blog). A maioria respeita minha opinião, mas alguns acham que peguei pesado. O tempo dirá.

Uma das mais enfáticas foi a secretária Rosilane Sousa, velha companheira de andanças pelo bairro de Santana. Meio indignada, não cansou de repetir que me equivoquei sobre o “super-secretário”... E reafirmou que tem trabalhado muito e se sentiu diminuída com o meu comentário.

Comentário do blog: reconheço o esforço de Rosilane, pois conheço sua garra. Filha de uma grande amiga e militante petista, dona Rosa Evangelista, que foi um dos meus braços direitos na organização do PT no bairro de Santana (na década de 80), vi Rosilane menina participando ativamente dos movimentos e fico orgulhoso de vê-la chegando hoje a comandar uma secretaria. Entretanto, não retiro o que disse, pois em nenhum momento quis diminuí-la. Estou convencido que o maior problema do governo de Maria é a centralização do poder nas mãos de Everaldo, e sei que petistas históricos entendem o que digo (alguns deles me parabenizaram pela nota...)

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas recalcadas ou com baixa estima, sempre se acham diminuidas...Vá em frente Jota, trabalho no atual Governo e concordo com tudo o que dissestes!!!