quinta-feira, 12 de maio de 2005

O retorno

Volto depois de três dias viajando nas minhas entranhas...

Essa foi a pior crise em minha “flora intestinal” nos últimos cinco anos. Já é um problema crônico, mas que sempre se cura com um remédio específico. Apesar de saber sua causa (a gula), não consigo me desvencilhar disso e sempre me excedo em momentos de festa, como foi o domingo da mães.

Resultado: três dias nocauteado sem poder sentar à frente do computador para atualizar meu blog ou ir à aula (sentei em outro tipo de “trono”). Trabalhei na marra e até larguei minha trupe teatral antes de começar a primeira apresentação do Kauré no projeto Viva a Vida da TV Tapajós, no Jardim Santarém.

Dizem os entendidos em astrologia que a sina dos cancerianos, como eu, é padecer desse tipo de doença, e até morrer delas... Não sei se quero tirar a prova dos nove...

Mas enfim, estou de volta e começo hoje uma nova fase tentando atualizar o blog com banda larga e maior inserção no meio jornalístico. A crise pelo menos serviu para a produção de um novo poema que divulgo nos próximos dias.
Obrigado aos que continuaram me visitando e aguardando as atualizações e obrigado à Mirika pelos conselhos...

Nenhum comentário: