quarta-feira, 4 de maio de 2005

Comentando Botafogo

Jeso Carneiro comenta o post "Coração na mão":
"Ninos,
Sabes como ninguém o ninho de botafoguenses que abriga Santarém. Quando o time vence, a cidade resplandece; quando o resultado é adverso, silencia.
Esse final de semana não vacilei, quando em Belém, em entrar no Cinema 3 para assistir ao filme sobre o Garrincha, baseado na obra do Ruy Castro. A película não é lá essas coisas, mas salva-se pela cenas geniais do camisa 7 da Estrela Solitária.
A minha paixão pelo Botafogo, no entanto, é pós-Garrincha. Fui fisgado pelo canhotinha de ouro, Gérson. Ele é que me levou ao clube, como Cabecinha, Jeremias e Cuca me levaram ao São Francisco, e, posteriormente, ao Remo."
Comentário do blog: Jeso é Botafoguense como eu, mas também torce por times de terceira divisão... ninguém é perfeito!

Nenhum comentário: