quinta-feira, 12 de maio de 2005

Comentando Miguel

A nota postada hoje sob o título "Ainda o troféu", começou a gerar comentários, como o da ex-repórter Núbia Pereira, atualmente secretária de turismo e meio ambiente de Belterra:
"Achei louvavel o comentário do Miguel embora eu concorde 50 por cento so com o que ele falou. Os itens 1 e 2 eu assino embaixo. Agora com relação ao seu ponto de vista sobre o Bom Dia Santarém, eu sinceramente acho que o BDS dá um banho nos demais, apresentados no município. Quando eu trabalhava na emissora eu sempre fazia questão de apresentar minhas reportagens no BDS principalmente porque tinha um retorno legal (não desmerecendo o 1a. e 2a. edição). O fato de ser levado ao ar cedinho mantém todos bem informados, embora eu tenha q concordar que há muita repetição de matérias. O certo é que tem dias que a maré não tá pra peixe e as vezes o repórter tem que se rebolar para encher uma belas lingüiças...."

Nenhum comentário: