domingo, 4 de setembro de 2005

Nas graças de Cristóvam

Nosso "memorialista" maior, Cristóvam Sena, participa do blog e dá força para que continuemos o trabalho:
Caro amigo Ninos,

Gostei da tua "revolta", principalmente porque é um blog diferente do do Jeso. Os dois se completam.

Abraços,
Cristovam Sena
Comentário do blog: encontrei Cristóvam numa fila de banco e ele disse que está guardando os textos sobre a história do PT que estou publicando aqui no blog, para quem sabe um dia editá-los. Ainda estou devendo a ele os originais do meu primeiro livro, que seria uma coletânea de artigos escritos na imprensa + poesias. Já marquei duas datas, mas diversos afazeres me impediram de cumprir a promessa. Espero poder cumpri-la até o final do ano (Jeso e outros devem estar rindo de mais uma promessa pública minha. Acho que minha relação com políticos me deixou com um vício feio, de prometer e não cumprir...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninos,que surpresa ver o Lula em seu blog.Amores antigos,como só uma mulher perceberia,comentando Fagner.Bom saber que voce vagueia nos blogs,desvelando máscaras,o poema em cima da hora.Lindo.Mais uma vez obrigado pelo carinho.Quem sabe a gente não monta uma dupla e sai por aí? Que tal Prosa e Verso?
Jotão e Jotinha?Marajó e Tapajós?
Prá concluir,estou postando aqui,no Cristóvam,porque foi uma alegria reve-lo fazendo às vezes de José Midlin Lafer.Esse caboco aí e uma das melhores cabeças do estado,realizador,criativo,e,nem precisava,um sedutor.Da próxima vez que for a Santarém vou levar um coifo de carangueijos vivos prá ele.

pisa aí no dossiê
tá muito legal de lê
e bom a gente sabê
e nos vai agradecê.

passa o tempo e não se vê
o que foi acontecê
como esse sonho,o petê.