quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Solidariedade

Antenado em meu blog, o publicitário Juvêncio Arruda dá uma força, sempre que pode, para que eu vença as intempéries e prossiga atualizando meu blog, diante dos percalços e do cansaço pelas multiatividades que desempenho. Ele assim comentou meu post Dia Down (leia AQUI):
Ei poeta,vá descansar.
O dianoite foi longo,temos a estréia do ficcionista logo aí em baixo - que luxo - e seus amigos podem esperar mais um pouco o próximo capítulo.
Namore um pouco, diga essas coisas bonitas que você escreve bem baixinho no ouvido de sua companheira, tome um caldo quente, um banho morno, um Havana bem cheiroso, um cálice de Porto... você merece.
O blog voltou com força total e, ao mesmo tempo, uma delicadeza e um clima que só o seu blog tem.
Lembrei do velho Ninos, na segunda foto, claro. Comi um quibe por lá, acho. Longa vida ao Grego.
Depois,no fim de semana talvez, postarei um agradecimento às palavras carinhosas da Vânia, grande figura, equilíbrio, discrição, realizações...
Boa noite, poeta.
Comentário do Blog: além de trabalhar como Escrivão Judicial, atualmente na 6ª Vara Penal de Santarém, sou editor do suplemento regional do Diário do Tapajós, membro voluntário e secretário do Conselho da Comunidade (que acompanha a situação dos detentos no Presído) e diretor de um grupo teatral e ainda estudo no curso de Gestão de Jornalismo da FIT (UFA!). Mas a partir do próximo mês uma destas atividades terá que ser descartada, senão acabo tendo uma estafa.
Quanto ao grande Juvêncio, ele arranjou sarna para se coçar. No site do Jeso (www.jesocarneiro.blogspot.com) há três dias ele escreveu um artigo ironizando com sua verve mordaz a ansiedade pela criação de um novo Estado na região. A briga tá feia e não pára tão cedo. Leia AQUI o que ele escreveu, e participe do debate que o baixinho está promovendo em seu blog.

Nenhum comentário: