domingo, 18 de setembro de 2005

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
Cora Coralina
- Ana Lins do Guimarães Peixoto Brêtas, ou Cora Coralina (1889-1985), foi a grande poetisa do Estado de Goiás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eh Ninos, acho que demorei mas enfim, venci a briga com a Internet e consegui criar um blog. Ficarei feliz se de vez em quando você passar por lá pra dar uma olhadinha, fazer criticas e sugestões. O endereço é: www.jujuba-com-mel.blogspot.com
É mais um lance que venço depois de levar duras porradas. Por sinal, amanhã estreio como assessora de imprensa da FUNCAP aqui em Belém. E espero contar com sua ajuda, principalmente na divulgação de notícias que surgirão por lá. Desde agradeço. Um beijaço e parabéns pelo teu blog, tá um barato.