quinta-feira, 1 de setembro de 2005

São Raimundo não viaja a MT

Quando havíamos acabado de fechar no início da noite a edição do Diário do Tapajós, que circula nesta terça-feira, perdemos o furo do dia e que o blog dá em primeira mão: a equipe do São Raimundo perdeu o vôo que levaria os jogadores à Belém, para em seguida pegarem outro avião até Cuiabá e de lá seguirem, pela estrada em direção a Rondonópolis para sua última partida na primeira fase da 3ª Divisão contra o Vila Aurora.
Segundo Bena Santana, nosso repórter, Celso Lima (CDP), que apoiou a equipe para conseguir essa viagem, trabalhou a noite toda para tentar conseguir outro vôo e embarcar a equipe de madrugada! Se a equipe não conseguir viajar e não se explicar à CBF, corre o risco de sofrer uma severa punição, com expulsão do Campeonato Brasileiro!
Seria o triste fim de um sonho que já se revelou um pesadelo, e que os cartolas, no alto de sua desorganização, não aprenderam com a lição que o São Francisco já havia dado: entrar numa competição nacional sem estrutura é certeza de catástrofe. Depois virão as dívidas, a venda do patrimônio, o fim caótico do futebol santareno.
Torçamos para que a equipe pelo menos possa viajar, mas mesmo que consiga, o rendimento dos jogadores já estará comprometido. O Pantera precisa de uma vitória a qualquer custo para seguir em frente no campeonato. Sou Pantera, mas, sinceramente, acho que o melhor agora seria perder para o Vila Aurora e cair na real, antes que o barco vire um grande Titanic!

Nenhum comentário: