terça-feira, 20 de setembro de 2005

Mancada socialista

Essa aconteceu na sessão da Câmara Municipal de ontem, e eu registrei e comentei no Colunão do Diário do Tapajós, que sai encartado logo mais no Diário do Pará:
O primeiro discurso na Câmara Municipal do recém-filiado ao PSB, vereador Reginaldo Campos (foto), foi catastrófico em termos históricos. Mostrando total desconhecimento da história política do partido ao qual se filiou, Reginaldo afirmou que é “o primeiro vereador deste partido na Câmara”.
Ledo engano vereador, o senhor é apenas o QUARTO vereador a assumir o discurso do Partido Socialista Brasileiro em Santarém!
O primeiro vereador ELEITO, foi Odonaldo Cardoso, em 92, tendo ficado no partido por dois anos para depois transferir-se ao PDT.
Nessa mesma legislatura, o então vereador eleito pelo PDS, o médico Júlio Cezar Imbiriba, ingressou no PSB, que era o partido do prefeito, também na época do PSB, Ruy Corrêa.
Em 1996, o professor Laudenor Albarado também foi ELEITO vereador pelo PSB, antes de largar o partido para se aventurar no PPS, depois no PV e agora no PSDB. Ou seja, como socialista, Reginaldo é um excelente evangélico!

Nenhum comentário: