segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Comentando Dossiê

Recebo e registro comentário da empresária Vânia Maia:

Caro Ninos,
Quero te parabenizar pelo blog. Está muito bom. Agora sim, atualizado diariamente, fica gostoso de ler.
Mas quero te parabenizar mesmo é pelo "Dossiê PT", um marco para a história política santarena. Quando você mostra as entranhas do PT e sua verdadeira trajetória, está dando oportunidade para a atual e futuras gerações saberem como se construiu o outrora combativo partido dos trabalhadores na região.
Espero que o meu amigo e sempre atento Cristóvam Sena consiga reunir e um dia publicar esses e outros registros da política santarena.
Tem sido gostoso ler os comentários do Juvêncio, pessoa que aprendi admirar pelo seu profissionalismo, educação e competência. Foi legal também perceber que o Juvêncio tem forte ligação com Santarém e que as duas campanhas que ele veio fazer na cidade, serviram para deixar amizades e respeito entre as pessoas que conviveram com ele, ou que estiveram, como foi o teu caso, em "trincheiras" opostas.
Sucesso!
Vânia Maia.
Comentário do blog: obrigado à Vânia. Assim como o comentário dela, tenho recebido outros incentivos idênticos e como sempre gostei de política, não pretendo ficar só na história do PT. Essa eu conheço de perto, porque fui integrante, mas como repórter convivi nos bastidores políticos, e como marqueteiro, também presenciei muitas histórias. Não sei se terei fôlego para tanto.

Nenhum comentário: