terça-feira, 20 de setembro de 2005

Nova diretoria da ATAS

Foi empossada domingo, a nova diretoria da ATAS - Associação de Teatro Amador de Santarém. A nova presidente é a professora Ivânia Pessoa, do Colégio Dom Amando e que também organiza o Grupo de Teatro São José, daquele educandário.
Ela assume o mandato num momento em que a entidade está fragilizada. Na Câmara, nem a vereadora que é atriz e foi presidente da ATAS (Odete Costa) lembrou da posse! Quem reverenciou a diretoria eleita foi a vereadora Beth Lima (PL)!
A atual diretoria da ATAS é composta por Ivânia Pessoa, presidente (GT São José), Raliene Pereira, vice-presidente (GT José Dilon), os secretários Evandro Boa Morte (GT Cenas Proibidas) e George Sardinha (GT Artes Amazônicas), os tesoureiros Darlisson Nobre (GT Experiência) e Suelen Sousa (GT Terra Firme) e os diretores de imprensa Rainério Lima (GT Onphalos) e Marcos Teixeira (GT Chico Mendes).
Ela confirmou a realização da Mostra de Teatro deste ano, que chegou a estar ameaçada de não ocorrer, em virtude dos desacertos entre os grupos e a diretoria que deixou o mandato. A Mostra ocorrerá de 15 a 30 de outubro.
Bom trabalho para Ivânia, que eu conheço dos tempos da UFPa., jutamente com seu esposo Valdenir Pessoa.

Nenhum comentário: