terça-feira, 13 de setembro de 2005

Dia down

Todas as terças e sextas acordo um caco, ou melhor, quase não durmo. Madrugo editando o suplemento regional do Diário do Tapajós, que em seguida chega encartado no Diário do Pará.
Chego ao Fórum para mais um dia de labuta, sempre um bagaço. É a sina de insistir em não deixar o jornalismo. Mas ao retornar pra casa, deito e descanso e leio o jornal. Posso notar os erros e acertos, e comparar com os colegas de outros jornais. "Pô levei furo nessa!". "Legal, essa só eu dei!". Essa é a magia do jornalismo.
Mas quando o trabalho foi em vão, imagine a frustração. Hoje estou assim, bem down. Houve algum problema em Belém e o jornal não chegou. Todo trabalho perdido.
Isso desanima até para postar no blog. Mas já entreguei aí a novidade: Ercio Bemerguy, escrevendo aqui no blog. Valeu companheiro.
Teve gente que me ligou pra saber como falar com a Cyneida, companheira jornalista que visita o blog. Não lhe pedi permissão, mas acho que não deve ficar chateada de eu divulgar seu e-mail: cfolha@gmail.com
Pra finalizar para béns para a turma do Boto Cor de Rosa, o grande campeão do Sairé 2005. Mais tarde volto a postar e tenho outras informações. E quem sabe ainda hoje insira mais um capítulo da saga petista. Tem gente com raiva e gente querendo mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei poeta,vá descansar.
O dianoite foi longo,temos a estréia do ficcionista logo aí em baixo - que luxo - e seus amigos podem esperar mais um pouco o próximo capítulo.Namore um pouco,diga essas coisas bonitas que voce escreve bem baixinho no ouvido de sua companheira,tome um caldo quente,um banho morno,um Havana bem cheiroso,um cálice de Porto..voce merece.
O blog voltou com força total e,ao mesmo tempo,uma delicadeza e um clima que só o seu blog tem.
Lembrei do velho Ninos,na segunda foto,claro.Comi um quibe por lá,acho.Longa vida ao Grego.
Depois,no fim de semana talvez,postarei um agradecimento as palavras carinhosas da Vânia,grande figura,equilíbrio,discrição,realizações...boa noite poeta.