segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Será que dá processo?

Em meio a muitos acertos e alguns erros, uma mancha que poderia não ter ocorrido na Festa do Sairé, ainda está longe de ser esquecida: a micro-apresentação da musa baiana Margareth Menezes.
Como relatei no blog, ainda no sábado (leia AQUI), o affair Margareth pode ter desdobramentos, e ao que parece o coordenador de cultura, o advogado Beto Vinholte, pretende processar a produtora da cantora, alegando que houve intransigência e rompimento do contrato, causando prejuízos à administração municipal, que acabou sendo vaiada por causa do fiasco.
Beto informou que apesar do acerto da TV A Crítica (Manaus), que repassa 15% do que arrecada de patrocínio aos botos, por conta da transmissão, o atraso não poderia ser usado pela cantora para romper o que havia sido contratado. Ele disse que inclusive um avião havia sido fretado para a cantora poder chegar à Olinda (PE), onde tinha outro compromisso, mas a intransigência de sua produtora fez com que ela saísse correndo sob protestos.
Resultado: a equipe ainda teve que esperar quase uma hora no aeroporto para sair, o que teria irritado Margareth, que foi obrigada a se retirar do palco do Sairé.
Mas será que esse processo prospera?

Nenhum comentário: