terça-feira, 6 de setembro de 2005

Dupla de Jotas

O velho Juvêncio, invadindo meu blog de novo...
Ninos,
Que surpresa ver o Lula em seu blog. Amores antigos, como só uma mulher perceberia, comentando Fagner.
Bom saber que você vagueia nos blogs, desvelando máscaras, o poema em cima da hora. Lindo. Mais uma vez obrigado pelo carinho. Quem sabe a gente não monta uma dupla e sai por aí? Que tal Prosa e Verso? Jotão e Jotinha? Marajó e Tapajós?
Prá concluir, estou postando aqui, no Cristóvam, porque foi uma alegria revê-lo fazendo às vezes de José Midlin Lafer. Esse caboco aí é uma das melhores cabeças do estado, realizador, criativo, e, nem precisava, um sedutor. Da próxima vez que for a Santarém vou levar um coifo de carangueijos vivos prá ele.
Pisa aí no dossiê
tá muito legal de lê
é bom a gente sabê
e nos vai agradecê.
passa o tempo e não se vê
o que foi acontecê
como esse sonho, o petê.
Comentário do blog: Eu escrevi no blog do Parente que "de Jota em Jota, estamos reescrevendo o Jornalismo". Jota de Ninos, de Parente, de Juvêncio de Jeso. Jota de Juventude e de Justiça. Tudo isso nas ondas do blog, longe das amarras dos outros mass media. E Juvêncio blogueia aqui e ali, levando no bico sementes a serem plantadas em outros "sítios", enquanto eu poeto, poeto, poeto.
Ei, eu também quero carangueijo, cara!

Nenhum comentário: