sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Blogueiros unidos...

Recebo visitas de dois colegas da blogosfera... Podem entrar e tomem um cafezinho:
Jota,
Entro neste espaço para dizer que acesso o blog todos os dias e que gosto de acessar, porque o blog não é tão "pesado" como o meu.
O seu blog tem uma "alma poética". Eu a tinha quando estudava o ensino médio e cheguei até a escrever algumas poesias que pensava publicar em livro algum dia. Mas as circunstâncias da vida me fizeram realista e objetivo demais, perdendo-se a minha subjetividade em algum lugar entre a poeira amarela da Transamazônica e as roças pretas queimadas em que já trabalhei, ou mesmo nos pastos pisados do gado que já toquei.
Fica o incentivo: manda brasa que está bom.
Paulo Leandro Leal
Ninos,
obrigada pelo carinho e por ter publicado o meu poema.
Outros com certeza virão....
Beijos
Joelma
Comentário do Blog: conheci Paulo Leandro há pouco tempo. Somos "adversários" na escrita estadual, ele n'O Liberal, eu no Diário do Pará. Mas temos uma sintonia de idéias, até certo ponto. Talvez a interseção esteja no PT, ele sempre contra, eu decepcionado. Precisamos conversar mais vezes. Quem quiser conhecer o blog do PL Leal, clique AQUI.
Joelma foi minha estagiária na TV Tapajós. Tinha talento, mas infelizmente os desígnios nos separaram e foi bom ver ela crescer onde eu comecei: na Rádio Rural. E revelar sua alma poética em seu blog (acesse AQUI). Ainda não tenho foto da Joelma em meus arquivos.

Nenhum comentário: