segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Manhãs de Setembro


Fui eu que se fechou no muro e guardou lá fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença.
Fui eu que em numa tarde se fez tarde de tristeza
Fui eu que conseguiu ficar e ir embora.
E fui esquecida
Fui eu
Fui eu que em noites frias se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as florese o sol
Nas manhãs de setembro.
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas Manhãs...
Ouvi Pedrinho falando desta música em seu Planeta, com Vanusa (foto) e resolvi postar a letra, acreditando que ele tocaria. Mas fico aguardando...
Lembrei meus tempos de romantismo meio brega da adolescência, principalmente quando Vanusa cantava muito o Antonio Marcos, um cara que tinha umas letras muito bonitas, mas nunca foi muito compreendido pela crítica musical, e morreu sem ser reconhecido como grande compositor.
Além das músicas, ele nos deixou a bela filha Paloma Duarte...

Nenhum comentário: