quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Como comentar?

Um amigo que não é muito acostumado com esse lance de internet, me liga e diz que acessou meu blog, quis comentar, mas não sabia como. Aí vai uma instrução básica: na pagina, cada nota é chamada de "post" e é indicada, em inglês, por quem foi postada (posted by...)
No desenho abaixo, um fragmento do meu blog e o link circundado onde está escrito "comments". Ali é só clicar com o mouse, abre-se uma nova janela e você pode comentar:
O comentário é livre e me reservo o direito de publicá-lo na página principal ou não. Também posso excluí-lo da caixa de comentários se for ofensivo ou grosseiro. Mas sei que os leitores do meu blog têm classe...
Ah! tem mais: ao lado do link de comentários há outro ícone em forma de envelope. Ao clicar lá, abre-se uma página para que você possa enviar aquela informação a quem você quiser.
Já o pequeno ícone em forma de lápis só pode ser usado pelo dono do blog, para editar a matéria postada.
Outra dica importante: se você está navegando na Internet e leu todos os posts, você pode deixar a janela do meu blog aberta e sempre que quiser ver se já foi atualizada, bas ta maximizar a janela e aperta a tecla F5, que a página será imediatamente atualizada. No meu caso, aviso que faço as atualizações geralmente à noite, assim, durante o dia dificilmente será necessária a utilização desse recurso.
Aguardo sua participação, nesse momento de "refundação" do blog...

Nenhum comentário: