domingo, 4 de setembro de 2005

Comentando Fágner

Mirika, a mais assídua freqüentadora de blogs de Santarém, ainda acredita neste blogueiro e visita nosso espaço para comentar o último post:

Parabéns, pela "refundação" do blog, pensei até que seria "revitalização" ou seja restituir à vida, dar mais vigor...vê se não paras tanto tempo tá?
Não sei se sabes, mas sou apaixonadíssima pelo Fagner, tenho lembranças maravilhosas da minha vida com suas músicas. Estou adorando também essas tuas histórias do PT, só espero que não seja apenas como essa música do Fagner que diz: " ...não é coisa de momento, raiva passageira. Mania que dá e passa feito brincadeira, o amor (no teu caso PT) deixa marcas, que não dá pra apagar..."
Beijocas
Miriam Bemerguy
Comentário do blog: não creio que eu corra risco de uma "recaída" pelo PT. A traição foi muito grande. Levei "chifre" nos meus ideais. E fui traído não por um "Ricardão", e sim por um "Robertão"...

Nenhum comentário: