terça-feira, 20 de setembro de 2005

Radialistas

Amanhã, 21 de setembro, é o Dia dos Radialistas. Desde já desejo a todos os colegas da área um feliz dia da classe. Em homenagem, apresentarei o segundo homenageado do meu quadro "Pérolas da Comunicação", aqui no blog. Este é um monstro sagrado!
E por falar em radialistas, meu amigo é líder sindical, Daleuson Menezes há algum tempo mantém, também um blog na internet (acesse AQUI) para informar os associados do Sindicato sobre as novidades.
O blog não está tão atualizado, mas pelo que sei, inclusive externamente, haverá uma programação especial para o Dia do radialista em conjunto com Iespes. Ao que parece, será organizada uma Mesa-redonda sobre radialismo, com jovens talentos do rádio e pelo menos um "dinossauro" como mediador (adivinha quem eles escolheram...)

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS AMIGOS RADIALISTAS,

EU ME ORGULHO DE TER MUITOS AMIGOS QUE LUTAM PELO BEM ESTAR DA CLASSE, EM ESPECIAL AO MEU AMIGO DALEUSON QUE TEM DEMONSTRADO UMA DEDICAÇÃO INCRÍVEL POR TODOS OS RADIALISTAS.

CHAMPAGNE E CAVIAR PARA TODOS...