domingo, 4 de setembro de 2005

A cara do Juvêncio

Remexendo meus arquivos fotográficos, encontrei e resolvi postar uma foto de Juvêncio Arruda, de 2004 (tava com a cara do Lula, hein Juve?), o publicitário que atuou em duas campanhas políticas em Santarém. Numa delas eu o enfrentei (Lira Maia x Bené - 2000), na outra ele assumiu minha equipe e meu potencial cliente (Alexandre Von, antes de eu virar Escrivão Judicial).
Juvêncio redescobriu Santarém através do blog do Jeso e não parou de postar comentários e até fazer polêmicas. Depois invadiu outros blogs da região e tem se mostrando um gentleman do texto.
Foi através da blogosfera que exorcizamos qualquer resquício de mal-estar existente no final da campanha de 2000. Afinal, além de profissionais da comunicação, somos poetas, e nossa alma é fértil para o sentimento que qualquer razão desconhece.
Em meu blog sua participação ainda é tímida, mas não posso deixar de registrá-la quando acontece, ainda que seja com atraso (por um lapso meu).

Ninos, meu caro.
Achei que por aqui era o canal pra matar um desejo.
Sei que tua alma de poeta entenderá e tua carcaça de ex-marketeiro vai rir com a compreensão dos generosos.
Há um ano, nesta data, pelas sete da manhã liguei prá ele. Sabia-o acordado há tempos. Mandei um abraço e voltei ao trabalho.
Ótimo cliente, raciocínio rápido, participativo, delegativo, supervisionativo (existe isso?) e muitos outros adjetivos.
Naquele dia mandei um abraço.Hoje mando outro.
Parabéns Lira Maia. (01/09)
Comentário do blog: concordo com Juvêncio em alguns adjetivos ao Lira Maia, embora tenha me decepcionado com ele, como político e homem público já no segundo mandato. Até hoje tenho uma relação pessoal muito boa com Lira Maia e grande parte dos que participaram de seu governo. Eu e ele nunca tivemos afinidades ideológicas, mas sempre exisitiu um respeito mútuo entre ambos. Entretanto, creio que ele ficou devendo a Santarém, e por isso tem rejeição de determinados setores. Mas pela minha experiência, acredito que isso não o impedirá de se eleger deputado federal nas próximas eleições (sem o meu voto, é claro). Não sei se será bom pra Santarém, mas para ele certamente será.

Nenhum comentário: