segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Do Orkut para o Blogger

Como qualquer googlemaníaco, sou usuário de outros serviços dessa fantástica ferramenta de buscas na internet, o Google (que já está ficando perigoso, por começar a monopolizar os espaços, tal qual já vinha fazendo o Bill "Microsoft" Gates...)
Além do Blogger (onde hospedo este blog) e do Gmail, meu serviço de e-mails, sou também integrante do Orkut, o site de relacionamento mais congestionado do mundo. Lá muita gente deixa recados sobre o blog, que uma vez ou outra trarei para este espaço, se achar que é de interesse além daquela comunidade, como é o caso deste, da colega jornalista Cyneida Corrêa (foto), com quem trabalhei na TV Ponta Negra, quando chefiava o departamento jornalístico, e que hoje atua em Boa Vista (RR):
Oi Jota..
Pois é dei uma olhadinha em seu blog muito lindo... Gostei do estilo, das fotos e matérias...
A saudade de Santarém aperta sempre e gostaria de poder voltar... Pena que a gente às vezes tem que sair do nosso lugar pra tentar viver melhor...
Aqui em Roraima a estrutura para o jornalismo é melhor, mas aí é minha terra e as raízes puxam a gente...bem vou deixar de choradeira que passei pra só pra elogiar seu blog e deixar beijinhos..
Cyneida Corrêa

Nenhum comentário: