quarta-feira, 13 de junho de 2012

Retorno ao blog: o primeiro mês

Há um mês, num domingo, 13 de maio, retornei a postar neste blog depois de três anos de inércia.

Já são quase 2.800 acessos, até agora, numa média de quase 100 acessos diários, me incentivando a continuar. 

Em um mês já mexi no layout do blog dando-lhe cores verdes, de esperança, e com esta são 53 postagens já realizadas, ainda uma produção modesta, principalmente pelo pouco número de comentários (menos de 20). Mas com o tempo espero melhorar os índices. Só eu sei o quanto é difícil manter este blog, com tantas atribuições no meu dia-à-dia, principalmente no trabalho da Justiça Estadual.

Obrigado a todos que me injetam esta confiança, e principalmente aos amigos blogueiros que ajudam na minha audiência, encaminhando alguns de seus leitores para cá, em especial ao Jeso Carneiro, Manuel Dutra, Sidney Rocha

Nesta quarta-feira (14/06), em comemoração ao primeiro mês do blog estarei postando por aqui, passo-a-passo, (dentro das possibilidades) a movimentação no mais importante júri do ano.

Um comentário:

Telma Amazonas disse...

Jota,

Gostei muito da nova plástica do Blog, ops....digo da nova cara. Está mais leve e a natureza por trás da noticia, é um colírio para as idéias e para uma boa leitura.

Parabéns e vamos lá, o trabalho é árduo, a disciplina as vezes é cansativa e sem piedade, mas jornalismo é o que te move e alcança o teu melhor.

Abs e boa sorte!

Telma Amazonas