quinta-feira, 14 de junho de 2012

Começam os depoimentos na sessão do júri de Dolzanis


A sessão do júri que julga o advogado Wilton Dolzanis, recomeçou agora à tarde, depois de ser suspensa ao meio-dia. A defesa tentou adiar a sessão por causa da falta de uma testemunha que mora em Belém ou Ananindeua. As informações vindas das duas comarcas, inclusive por telefone, indicavam que a testemunha foi procurada em sua casa, mas nunca se encontrava para ser intimada. 

Depois de horas de espera, o juiz Gérson Marra Gomes (foto) resolveu prosseguir com o julgamento, a defesa protestou e enquanto apresentava seu protesto por escrito, juntamente com a manifestação do promotor, o réu começou a passar mal (pressão alta), sendo atendido por um enfermeiro que foi requisitado pela OAB para dar apoio ao advogado. Diante disso, e já estando na hora do almoço, o juiz suspendeu a sessão. O réu foi encaminhado a um hospital para atendimento. 

A sessão foi retomada às 14 horas, com o depoimento da viúva da vítima. Plenário lotado de estudantes de direito e advogados que atuam na Comarca. Acompanhe os depoimentos pelo meu twitter (clique AQUI) ou no box deste serviço da internet, aqui no blog.

Nenhum comentário: