terça-feira, 12 de junho de 2012

Petistas históricos se unem em torno de Inácio


Outro texto recebido por e-mail, do ex-vereador e petista histórico Pedro Peloso (PT), ainda na esteira do debate iniciado neste blog, sobre o post Traições, desistências, frituras e puxadas de tapetes. Ele que combateu a candidatura de Inácio, como eu disse no post citado, agora defende com unhas e dentes "seu" candidato. Imagino a cara do pessoal da Martilândia (rsrs).
Publico o texto, abaixo, na íntegra:

Na manhã de domingo, 10/06, o PT de Santarém confirmou o nome do companheiro INÁCIO como nosso candidato à prefeitura de Santarém, nas eleições de outubro próximo. Durante o processo de escolha, muitos questionamentos foram feitos ao nome escolhido, inclusive por mim, através de outros meios de comunicação do município.
Se ainda fosse tempo de avaliar, ainda hoje repetiria minhas observações sobre o nome escolhido. Mas, em disputas eleitorais é preciso saber muito bem o momento em que se vive e quais as tarefas que cada momento lhe impõe, quando optamos por fazer política partidária. Neste sentido, posso dizer hoje com tranquilidade: debate realizado, candidato escolhido! Agora o tempo é de trabalhar para apresentar ao grande público, as proposições de nossa candidatura...
Sobre o INÁCIO posso afirmar: ele não é nem uma Maria do Carmo... Mas, é sim um petista comprometido com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Ele não tem a eloquência de um Lula... Mas, tem a mesma simplicidade e a mesma sabedoria que o nosso líder maior. Ele pode não ser muito conhecido como a Presidente DILMA... Mas, está há quase oito anos no governo e já aprendeu como governar para todos.  E maior que tudo isso, Inácio é do PT – Partido que vem mudando a cara do Brasil, iniciou as mudanças em nosso município e vai continuar mudando as coisas por aqui...
INÁCIO é natural do Aritapera, sim senhor! Mas, e daí? Lula era de Garanhuns, em Pernambuco, e foi operário metalúrgico por longos anos... Depois de oito anos na presidência da república, recebeu a maior aprovação popular que um presidente do Brasil já pôde receber!
Portanto, vamos com INÁCIO! Ele é simples, mas, sábio. Ele sabe falar pouco, mas, sabe fazer o que tem que ser feito, com agilidade e sabedoria. Ele não tem as manhas do político profissional, mas tem a experiência administrativa de quem já foi líder comunitário, coordenador de ONG, microempresário bem sucedido e secretário municipal por mais de sete anos!
Acho que depois da Maria, Santarém fica bem nas mãos do INÁCIO, uma pessoa totalmente diferente dela, mas, assumindo compromissos iguais, de lutar pela população mais pobre, de lutar para democratizar nossa administração municipal, de lutar para melhorar ainda mais a vida de todos, no nosso querido município de Santarém. Vamos à LUTA!

---------------------
Nota do Poster: só faltou o Pedro acrescentar - numa visão de ex-marketeiro - que o INÁCIO é tão INÁCIO quanto o Luís INÁCIO Lula da Silva... pelo menos no nome... rsrsrs

Nenhum comentário: