domingo, 10 de abril de 2005

Desisti...

Passei o sábado tentando inserir uma foto. Achei que o problema era da foto, pois já havia “aprendido” a inserir fotos no blog. Depois de dezenas de tentativas, resolvi tentar outras fotos e o resultado foi o mesmo.

Convencido de que o problema não estava na foto e sim no programa (ou quem sabe no programador...), fiquei tentando até não ter mais forças...
Envolvido em estudos para provas do curso de Direito, resolvi dar uma trégua à máquina. “Não me vencerás!”, ameacei com o dedo em riste. "Voltarei". Foi o tempo de inserir o último post para acalmar meus leitores, que talvez estivessem vibrando: "Vai Jota, vence mais essa batalha..."

Poderia apelar para quem conhece do riscado (a colega Wal Nascimento, que também tem blog, até que se ofereceu...), mas como sou teimoso e meio orgulhoso, achei que venceria a máquina. Ledo engano...

Novas tentativas no domingo, textos se acumulando em meu e-mail, eu insisto.
Largo tudo para assumir meu afazeres culturais com o grupo de teatro amador Kauré (vou dirigi-los num espetáculo)... As horas se passam, o domingo está findando e resolvo capitular perante o inimigo, para não desisitimular quem me lê, se não atualizar o blog.
A tecnologia é uma maravilha, quando não resolve emperrar... De repente, quem sabe se num lance de sorte e iluminado pelo espírito de Arquimedes eu acabe gritando: Heureca!

Mas até lá, me curvo à minha ignorância e desisto de inserir fotos, até que Jeso (bloggeiro mais experiente que eu) ou até mesmo Wal, me reconduzam ao século 21.

Sou brasileiro, e às vezes acabo desisitindo...

Um comentário:

Cléa Rathbun disse...

E aí, Ninos, já desistiu? Ehehehehehe...Às vezes demora um pouco a cair a ficha, mas a gente consegue...Continue...Aliás, vc já pensou em criar um blog de apoio pra inserir as fotos? O flickt é bonzinho...Tenta, vai?! Ah, só mais uma coisa, beleza de texto! Parabéns.