quarta-feira, 6 de abril de 2005

Pé na jaca

Essa deu no blog do Ricardo Noblat:
"Começou mal o PSOL da senadora Heloisa Helena e dos radicais expulsos do PT tão logo começou o governo Lula. Começou defendendo o nepotismo - emprego sem concurso de parentes no serviço público.

A Executiva Nacional do PSOL divulgou nota apoiando a contratação de parentes no gabinete do senador Geraldo Mesquita Júnior (AC), que entrou no partido na quarta-feira. Reportagem do Jornal do Brasil, publicada domingo, mostrou que Geraldinho contratou nove parentes.

- O senador não cometeu nenhuma ilegalidade. Seus funcionários trabalham e, independentemente de vínculos familiares, são pessoas qualificadas - diz a nota.

A Executiva informa que, se em algum gabinete parlamentar os funcionários ''com vínculos familiares ou não'' são utilizados para promover ''maracutaias'' ou ''engordar a renda'' de alguém, esta prática deve ser denunciada e punida. O P-SOL garante que este não é o caso de Geraldo Mesquita, informa o jornal.

- O partido tem plena confiança em sua (na de Mesquita) retidão ética, moral e política, qualidades raras na política brasileira e cujos desvios nem sempre são denunciados com a mesma veemência utilizada contra o senador do P-SOL - diz a nota."
Comentário do blog: o P-SOL nasce para todos...

Nenhum comentário: