segunda-feira, 4 de abril de 2005

Vestibulinho

Terminam sexta-feira, 08, as inscrições ao Processo Seletivo às Matriculas Especiais, o antigo Vestibulinho da Universidade Federal do Pará. Estão sendo oferecidas 602 vagas, sendo 433 em Belém e 169 no interior.
Segundo o edital publicado no site UFPa., poderão concorrer às vagas apenas os candidatos portadores de diploma de ensino de Graduação; aluno de curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecido ou autorizado pelo MEC e aluno de curso de graduação, no exterior, devidamente regularizado no país de origem

Em Santarém, os candidatos poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 65,00) no campus da UFPA, das 9h às 13h. A prova referente às Matriculas Especiais 2005 está marcada para o dia 22 de maio.
Segundo entrevista do coordenador do campus em Santarém, Professor-Doutor Elinei Pinto, à jornalista Suellen Reis, hoje (Jornal Tapajós 1ª edição/TV Tapajós), a UFPa. diminuiu de doze para seis as disciplinas creditadas que o candidato deve ter para participar do Vestibulinho.
Só não foram informadas quantas vagas por curso estarão disponíveis.

Nenhum comentário: