sexta-feira, 1 de abril de 2005

1º de abril?

Espero que seja apenas coincidência que, somente neste 1º de abril, eu tenha conseguido me organizar para atualizar meu primeiro blog na internet.

Criado em 10.03.2005, ficou parado por motivos vários (entre eles, problemas técnicos e de adaptação com a nova tecnologia). O principal motivo é que eu queria aproveitar minhas férias do Judiciário para organizar meu primeiro livro, que pretendo lançar no próximo dia 21 de maio.

Após acompanhar o blog do jornalista Ricardo Noblat (noblat.blig.ig.com.br), achei que poderia fazer algo parecido, mas desde que retornei à Santarém, em novembro de 2004 (depois de um ano e meio em Ananindeua), não consegui priorizar isso.

Ao ver que o colega jornalista Jeso Carneiro lançou o seu blog (jesocarneiro.blogspot.com) com grande sucesso, resolvi encarar essa parada.

Espero poder atualizar de maneira mais sistemática esse blog, que eu considero uma ferramenta democrática para a divulgação de opiniões e informações.

E que isso não seja apenas uma brincadeira de 1º de abril...

Nenhum comentário: