quarta-feira, 4 de julho de 2012

PT reúne executiva às pressas sobre crise Bruno Pará

Bruno: o vice
que ninguém quer
(Foto: Blog do Colares)
A executiva do PT vai se reunir dentro de uma hora, para discutir a nova crise na candidatura petista deste ano. Depois de modificar a cabeça da chapa de Inácio Corrêa para Lucineide Pinheiro, no dia 30/06, o PT tentou encontrar um vice e negociou com o PDT e o PMDB. 

Osmando Figueiredo  chantageou o partido até a última hora para impor seu pupilo, Bruno Figueiredo como vice. Para mim, ele afirmou AQUI no blog, que Bruno não seria candidato de Lucineide ou qualquer petista. 

OSMANDO MENTIU DESLAVADAMENTE ao dizer que não desistiria da candidatura e que seu filho não quer mais ser candidato a nada, e pode contribuir com o racha da coligação. 

Quatro partidos já anunciaram que podem sair da coligação, por causa dessa decisão. Os petistas vão reunir para discutir a crise. Os liderados de Lucineide também não concordam com Bruno, mas aceitam o PDT, desde que o vice seja o advogado Zé Ronaldo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Até amanha ainda vai correr muita água debaixo dessa ponte. Todos os dias uma novidade.

Anônimo disse...

Ora jota, quando osmando foi presidente da cámara te deu emprego e prestigio. que dor de cotovelo. Achas que osmando ia abrir o jogo para ti. Tendencioso e revoltado com o mundo. Quantos votos tiveste quando foste candidato a vereador? Os 4 partdões sairam da coligação? Ufa não da uma dentro.