sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parabéns, Rádio Rural, e muito obrigado!


Ontem (05/07) a Rádio Rural de Santarém completou 48 anos de comunicação na Amazônia. Não pude participar dos festejos, mas já havia registrado a importância desta emissora para mim e para a população da região, em meu programa dominical que ainda mantenho na Rural AM, o Bazar Brasileiro.

Para não deixar passar em branco a data e demonstrar o quanto a emissora foi importante na minha formação como profissional da comunicação, acrescentei três novos links na coluna VALE A PENA LER DE NOVO, que pode ser visualizada ao lado direito desta página, onde podem ser lidas três postagens feitas aqui no blog em que conto sobre momentos distintos de minha carreira na emissora (os itens 11, 12 e 13 da coluna), desde minha atabalhoada estreia, passando pelo dia em que quase fui preso no estúdio e terminando com o retorno ao Bazar Brasileiro (esse último texto fala do 1º retorno em 2007, pois houve uma breve parada em 2010 e um segundo retorno em 2011). 

Se quiser ler pela primeira vez ou reler, clique nos links. Há textos engraçados lá...

Parabéns, mesmo atrasado, a todos os colegas da Rádio Rural e obrigado à essa emissora que sempre contribuiu com a  democracia na região oeste do Pará!

Nenhum comentário: