quarta-feira, 10 de maio de 2006

Exemplo

O leitor Jorge Nascimento, agradece a publicação de seu comentário aqui no blog:
Caro Jota Ninos,
Obrigado pela publicação deste e-mail em seu blog, é importante que todos participem deste debate. O movimento que ocorreu nesta manhã é prova de que os estudantes continuam lutando por seus ideais e discutindo os problemas que preocupam a população.
A classe estudantil nunca deixou de reclamar seus direitos. Parabéns aos estudantes pela iniciativa e ao Município pela abertura do diálogo.
Quem não está de parabéns é a polícia que, segundo os noticiários, reprimiu com violência a essa manifentação pacífica e legítima dos estudantes. Que este movimento sirva de inspiração para que outros setores da sociedade se manifestem a respeito deste e de outros temas de interesse coletivo.
Gostaria que este (e-mail) também fosse publicado.
Um grande abraço.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Comentário: caro Jorge, pela minha experiência dos tempos em que eu freqüentava este tipo de manifestação, me preocupa a forma como isso vem sendo feito. Como havia dito sou extremamente a favor que os estudantes voltem ás ruas, mas desde que não sejam , como dizíamos em nosso tempo de militância, "cooptados" por alguma facção sectária. É preciso que as entidades organizadas de secundaristas e universitários possam transformar as manifestações em algo pedagógico. Abraços.

Nenhum comentário: