quarta-feira, 10 de maio de 2006

Aos pés do mestre

Há três semanas, nosso curso de Comunicação Social (Iespes) entrou numa fase próxima do Nirvana.
Como todo primeiro semestre de curso (e olha que já passei por vários) a tendência é que as aulas nos desestimulem, a ponto de muita gente não voltar no próximo semestre (eu mesmo já passei por essa experiência em outros cursos). Mas com o jornalista e professor Manuel Dutra isso é diferente.
A experiência do velho mestre e as teorias da disciplina Introdução ao Jornalismo repassadas de forma intensiva (Dutra assumiu todos os horários num período de um mês) faz a turma entrar em transe, como registra a foto de Eduardo Dourado.
Na próxima semana Dutra será o responsável, também, por uma oficina de rádio durante a semana da comunicação, promoção dos alunos de Comunicação e de Publicidade do Iespes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é super cansativo participar de uma aula onde as regras são predominantes,porém para quem ouviu bem e ñ dormiu nessa aula do Dutra pode aprender que o jornalismo santareno precisa de uma reciclagem.È necessario ser mas humilde e estar em constante pesquisa,pois o mundo muda em segundos.
Por isso deixo esse recado para todos os jornalista que ñ gostam de aceitar e acreditar no novo, é melhor vocês tomarem muito cuidado pois a nova era do jornalismo vai colocar em pratica tudo que aprendeu na faculadade principalmente à "ÈTICA", QUE ESTA FALTANTO nos JORNAIS SANTAREMOS.

Jota Ninos disse...

Concordo plenamente, anônimo.