domingo, 23 de outubro de 2005

Problemas técnicos

Que me desculpem os leitores do Blog. A falta de atualização nos últimos dias se deve a problemas técnicos que estou enfrentando com meu computador.
Até o final do mês estarei atualizando o blog de forma deficitária, ou seja, não diariamente. Estou contando com a internet de amigos ou de cybercafés.
Em novembro já terei sanado o problema com a aquisição de um novo computador, já que o meu foi pro beleléu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não peça desculpas,Jotérico.
Peça torcida aos seus leitores...quem sabe voce ganha na sena e compra uma moderníssima estação,um digitador,tres repórteres,um pauteiro,um editor......eta!Já pensou?
E as covas novas?Tem um monte de gente que já morreu mas continua volitando por aí,né?Erráticos,errados,finados.
Er...desculpe,o poeta é voce.
Grande abraço.