sábado, 15 de outubro de 2005

Fundação do INKA

A foto registra a reunião dos sócios fundadores que integram a primeira diretoria do INKA - Instituto Kauré de Pesquisa e Promoção do Patrimônio Artístico-Cultural. No centro, Alenilson Ribeiro, o presidente da nova entidade. O local, no Centro Cultural João Fona, como disse no texto abaixo, foi-nos cedido pelo artista plástico e diretor do CCJF, Laurimar Leal, que também participa como membro-fundador da entidade. Além de Laurimar, também participam do INKA, o professor-doutor Anselmo Colares e a radialista e educadora Leíria Rodrigues, que não aprecem na foto pois estavam com as câmeras na mão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Graande Jota! Estive vendo seu blog... E vi coisas muito interessantes a respeito de nossa cidade, e me trouxe grandes recordações... Vi que você mudou pouca coisa, aparentemente, lógico.
Parabéns, muito sucesso pra vc, e beijos a minha querida irmã Graça e a todos os demais de Santarém.
Divaldo (seu cunhado, Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

jota! adorei a materia publicada em 2005 sobre o instituto INKA, eu como irmão do MANOEL MARIA (KAUREZINHO) como minha vó o chamava fico muito feliz pela homegem feuta a ele, pois desde de seminarista e lider estudantil ele era um otimo irmão e essa homenagem é o reconhecimento pela pessoa que ele foi e é para nós e amigos que hoje estão em santarem!