segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Jura Secreta

A música Jura Secreta é uma das canções mais lindas da MPB:

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que eu não fiz
A briga de amor que eu não causei
Nada do que posso me alucina

Tanto quanto o que não fiz
Nada do que quero me suprime
Do que por não saber que ainda não quis
Só uma palavra me devora

Aquela que o meu coração não diz
Só o que me cega, oque me faz infeliz
É o brilho do olhar que eu não sofri

Sueli Costa & Abel Silva

Se vocë quer saber como ela foi criada entre no Blog Planeta Música, de Pedro Fernando (acesse AQUI)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver também a letra da música Mulheres de Atenas, que é espetacular. É uma reflexão fantástica sobre o que a mulher não deve ser: submissa.

Anônimo disse...

Jotíssimo,
Tens que atualizar o...não sei se é assim...o frontispício do teu blog,agora sem a função no Diário.Mas dá um jeito de manter aquele final sobre a tinta que corre nos canos...é muito legal,vale a pena ficar.
Abraço do já amigo Juva.
ps: já chegaram os patinhos,vou buscar a maniçoba amanhã,na quinta tempero um pernil prá assar sábado no forno da padaria debaixo do prédio -que faz os melhores sonhos e caracóis da cidade - e ainda tem um miolo de alcatra prá aplicar uma receita familiar,mal passado,sangrando.
A cunhada vai trazer pastéis de Santa Clara.Voce sabe,cunhada ou é xodó ou é porrada..rsrs.
Estão convidados,ok?