quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Convite tentador

O onipresente Juvêncio Arruda (aquele que gosta de dar "teco" nas coisas de Santarém, mas considera ser apenas um "tico"), traz uma observação é um convite para o blog:
Jotíssimo,
Tens que atualizar o...não sei se é assim...o frontispício do teu blog, agora sem a função no Diário. Mas dá um jeito de manter aquele final sobre a tinta que corre nos canos...é muito legal,vale a pena ficar.
Abraço do já amigo Juva.
P.S.: já chegaram os patinhos, vou buscar a maniçoba amanhã, na quinta tempero um pernil prá assar sábado no forno da padaria debaixo do prédio - que faz os melhores sonhos e caracóis da cidade - e ainda tem um miolo de alcatra prá aplicar uma receita familiar, mal passado, sangrando.
A cunhada vai trazer pastéis de Santa Clara. Você sabe,cunhada ou é xodó ou é porrada..rsrs.
Estão convidados, ok?
Comentário do blog: taí uma tradição pai d´égua em Belém. Infelizmente fica pra próxima, Juva. Quanto ao "frontispício", ou perfil no alto da página, se você notar, já foi mudado. Ainda estou tentando me acostumar com a nova realidade. Apesar de ter mais tempo, ainda preciso mudar minha conexão caseira de discada para banda larga, e aí sim, poder atualizar com mais freqüência, este pobre blog...

Nenhum comentário: