terça-feira, 30 de agosto de 2005

De volta outra vez?

Não há como perdoar o imperdoável
Não há como dissolver o indissolúvel
Mea culpa mea maxima culpa
Ajoelhou tem que rezar...

Retorno ao blog, como prometi, depois de um mês ausente. Cheio de poesia pra dar... Não terei a mesma desenvoltura de Jeso Carneiro, o blog mais informativo destas plagas, mas tentarei interagir na medida do possível com um público fiel aos meus textos (eu e minha família...).

A blogmania corrompeu minha alma, mas não consegui manter até hoje uma regularidade. Atuando em tantas frentes de trabalho e nem sempre tendo um computador para fazer as pesquisas na Net e oferecer novos posts aos amigos e cativos leitores que consegui, desde que iniciei este espaço, em março de 2005, me vejo de vez em quando como um sem-net...

Sempre que posso, passeio na blogosfera, fico por dentro de tudo e me praparo para voltar... mas tropeço em minha fadiga. Prometo pra mim mesmo que "agora vai"... prometo e não cumpro.
Como diria o menestrel de Brasília (Oswaldo Montenegro):

"Toda vez que eu volto, tô partindo,
e num sentido exato é por saudade...
Ah! coração, taí a festa e nós, por aí vai
nossa colorida idade..."

Entre ser escrivão, escritor ou escrevinhador, opto pela última. O jornalismo é apenas um modus operandi de minha mania. O blog, pode ser um modus vivendi do futuro, já que não tenho me dado tão bem na escrita impressa...

Volto a blogar, inicialmente registrando recados que foram postados no blog durante o mês de agosto, mesmo inativo! Alguns de tietagem, outros de impaciência:

Sou de Santarém, era membro do GDA, mas agora moro no Rio de Janeiro.
Votei no Lula, hoje ainda voto, mas gostaria de saber como o meu povo ai esta se posicionando com toda essa bagunça que está o governo Lula, tanto a populaçao em geral como as ongs que apoiaram ou os que ainda apoiam o atual governo.
Sou irmão da Simone, do GDA , sobrinho da Palmira. Acho que você conhece.

Jone MG - 05/08/2005


Pô! Ninos, por favor atualize! Faz dias, hem! falta de tempo? Mas por favor atualize. Grato.
Marlu - 15/08/2005


Parabéns meio que atrasado grande guerreiro!
Tava me pautando no teu blog, e fiquei surpreso, quando vi as fotos da Cleuma Lima. Caramba trabalhei com ela na Tv Tapajós, fiquei super feliz em saber que ela tá bem, e escolheu a comunicação como carreira. Lembro que a Cleuma era louca pelo boi caprichoso, não perdia um festival. Mas é sempre bom saber que pessoas queridas se dão bem fora da terrinha.

José Rodrigues (Zé Gotinha) - TV Guarany - 17/08/2005

Eiiii Ninos, poxa vida... por acaso você e a Wal estão disputando que tem o blog mais atrasado da fase da minha leitura é? Às vezes eu penso até em desistir de acessar os blogs de vocês, mas tudo bem... eu ainda insisto em acreditar que algum dia vocês terão tempo e menos preguição de atualizar o espaço. Agora que é chato acessar e não ver nada de novo, ah isso é? Vamos lá...
Um abraço, ex-chefinho!
Núbia Pereira - 26/08/2005
Isso ja é lenda, né? Eu acessei teu blog e constatei que não existe nada atualizado conforme o prometido. Fala sério!!!
Núbia Pereira - 29/08/2005 19h06min.
Comentário deste humilde blogueiro: obrigado pela paciência. Tô voltando pela terceira vez. Ou melhor, como é moda dizer agora: "TÔ REFUNDANDO" o blog...
Impaciente Núbia, quando disse que voltaria dia 29/08, não disse que seria cedo. Só consegui postar no final da noite. Quase sempre posto à noite, depois de fazer pesquisa nos meus textos, criar minhas poesias, buscar fotos etc. Mas você tem razão. Sou um desleixado e nem tudo que prometo cumpro. De qualquer forma, NÃO ME DEIXEM SÓ!

Nenhum comentário: