sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Agradecimento

Agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens no blog e "babaram" comigo na minha nova vida de vovô. Helena também agradece e para não fazer injustiça, não posso deixar de citar o nome do pai do futuro bebê (como se quisesse me apoderar do seu filho - coisas de avô babão...) : Mádson também está feliz com o moleque.


Quem ainda não leu as mensagens ou ainda quiser "babar" comigo, basta visitar a caixinha de comentários de minha crônica ou a da poesia abaixo, ou ainda os comentários que foram feitos lá no Blog do Jeso, meu grande divulgador.


Aguardo receitas de mingau... rsrsr!

2 comentários:

ALMA CABOCLA disse...

Nino, um NETO, é uma benção, uma graça, um presente de DEUS em nossas vidas. Nesse MOmento especial de tua vida, uma nova vida, começa em tua vida, com a vida da PEQUENA HELENA, que será sem sombra de duvida uma GRANDE MULHER, apaixonada pela vida, pelas suas convicções, ate mesmo de fazer um jornal pra ninhuem ve, mas fazer o jornal. Que tua Neta possa crescer, acreditando, em DEUS, NA IMACULADA CONCEIÇÃO, NA JUSTIÇA, NA LIBERDADE, NA VIDA, E QUE TENHA ORGULHO, ASSIM COMO NOS DE SER MOCORONGA.
UM ABRAÇO FRATERNO.

ANDRE LUIZ

Anônimo disse...

Amigo, receitas de mingau eu não sei não mais de um miojo ou lamem quando a netinha estiver mais crescidinha é claro....
Muita saúde pra todos vocês!É linda sua netinha...só não ganha do meu neto lógico...