quinta-feira, 13 de julho de 2006

Filas em Altamira

O artigo postado aí embaixo, foi comentado pelo leitor Mário Barbosa, de Altamira, que me remeteu a seguinte mensagem por e-mail:

Olá Ninos,
li seu artigo no Jornal Diário do Tapajós cuja manchete era "FILA DE ESPERA: UM MONUMENTO NACIONAL À MEDIOCRIDADE DO ATENDIMENTO".
Gostei muito e curiosamente aqui, em Altamira, onde eu moro, tentou-se aprovar uma lei para diminuir o tempo de espera nas filas. A Câmara Municipal de Altamira aprovou a lei, mas a Prefeitura vetou. Como argumento, a prefeita municipal Odileida Sampaio alegou que não havia qualquer lei federal sobre o assunto e que, portanto, não poderia aprovar a tal lei.
Por isso, gostaria de pedir a você que me passe esta lei que foi aprovada em Santarém, pois preciso mostrar para alguns vereadores da nossa cidade.
Se puder fazer isto, de antemão eu agradeço.

Atenciosamente, Mário Barbosa.
----------
COMENTÁRIO: Já respondi por e-mail ao Mário que tentaria conseguir uma cópia do projeto. Mantive contato com o amigo Rui Néri, assessor da Câmara Municipal de Santarém, na esperança de conseguir tal lei, mas talvez o período de recesso dificulte essa informação. Assim que tiver a cópia publicarei neste espaço.

Nenhum comentário: