sábado, 9 de julho de 2005

Tô voltando pra começar de novo...

Já são quase dois meses sem postar algo novo. Agora que consegui rearrumar minha agenda, já é hora de voltar:

Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando

( trecho de "Tô voltando" - Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro)


Com a mesma proposta de sempre, o blog vai informar, opinar e poetar.

É um recomeço, num momento em que alguns sonhos do passado se desmancham em manchetes manchadas de lama.

Mas quem sonha, está sempre pronto para começar de novo:


Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido...

(Começar de Novo - Ivan Lins)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mudando um pouco a letra de Ivan Lins "Começar de novo, pode contar comigo. Vai valer a pena não ter te esquecido...."
Fico feliz com tua volta e ainda por cima com um astral legal e poético.
Um abraço

Anônimo disse...

Como não poderia deixar de ser, no seu blog tinha de ter Chico... Sua cara. Gostei do seu blog. Um abraço.
Rúbia