quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O dia seguinte do Bazar

Estou empolgado tal qual uma criança.
A reestréia do programa Bazar Brasileiro pela Rádio Rural AM, no domingo passado, trouxe para perto de mim ex e recentes colegas da imprensa, ouvintes comuns e amigos de minha estima.
Foi gratificante voltar à Rural depois de mais de 20 anos e não como um convidado, mas como locutor de um programa que eu criei com outro companheiro, Dornélio Silva e que teve tanto apresentadores (acrescentei mais um, o Nilson Vieira, na notícia anterior após ser lembrado por um ouvinte). E agora na companhia de outro grande amigo e competente profissional de comunicação, Ormano Sousa, com o qual a interação foi tão perfeita quanto era com Dornélio.
Fazer o Bazar sempre foi para mim satisfação, nunca obrigação. E a uma hora e meia que passamos no estúdio reativou o desejo de fazer um programa cultural com um bate-papo bem informal, no estilo da conversa que trava aquele pequeno comerciante dos bazares da vida com seus clientes. E sempre regado a boa música, mas sem ser um programa intelectualóide.
Mas para alguns dos que escreveram para mim e Ormano, ainda não tenho uma resposta: - Porque o link da Rádio Rural não funcionou no domingo? Eu mesmo testei e percebi que há um problema com o link. Muitos colegas que moram fora de Santarém e que receberam meu e-mail com o link (www.radiorural.v10.com.br) não conseguiram acessar a rádio. Vou me informar com o pessoal da área técnica da Rural e tentar descobrir o que houve e espero que possa solucionar o problema para que estes velhos amigos possam ter o prazer de acessar e ouvir o meu programa e outros da Rural, em outras cidades.
A colega Benna Lago, ex-radialista da Rural e hoje brilhando em Manaus, diz por exemplo que consegue ouvir pela internet as outras emissoras de Santarém, mas até hoje não conseguiu acessar a Rural. O mesmo disse outra colega de Santarém, que também foi uma de minhas "alunas" no telejornalismo da Tv Ponta Negra, a belíssima Cleuma Lima (na foto, dois violões... brincadeirinha!).
Agradeço a todos os que enviaram seus comentários por e-mail, no Orkut ou mesmo aqui no blog. Todos podem ser lidos na caixinha de comentários da notícia da reestréia. Espero que continuem nos acompanhando, mas também, ajudando a fazer o programa com sugestões e críticas. Num próximo post informo com isso poderá ser feito.

Nenhum comentário: