quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Agradecimentos

Agradeço aos elogios e à solidariedade de todos que leram o artigo anterior.
Todos os comentários que recebi, seja no blog, seja por e-mail, estão na caixinha de comentários abaixo do texto, com os devidos agradecimentos. Vale a pena ler alguns... E quem quiser pode continuar comentando, que eu responderei lá mesmo...
Posso dizer que para um "ex-virgem" em assaltos, tive um bom acompanhamento psicológico...

4 comentários:

Wal Nascimento disse...

Ei, meu filho, tá pensando que é moleza é?! Vc acostuma a gente com textos bacanas e depois tira férias?! Rs. Abraços.

Jota Ninos disse...

Wal, dá um tempinho pra eu me organizar. Estou implantando internet em casa, depois que fui assaltado... não quero dar"mole" pro meu neo-assaltante, né...

Silvana Castro disse...

Oi Jota!É ótimo iniciar o dia lendo seu blog!Parabéns, meus amigos da faculdade adoram esse espaço!Abraços

Juvencio de Arruda disse...

Ahahahaha...Jotérico, sensacional o post sobre o Homem Peixe lá no blog dos meninos do IESPES (que tá muito legal}
Tentei comentar lá,mas aqui em Parauapebas a rede está lisa que nem...peixe...rsrsrsrs.
Mas caramba, que monumento ao desmazelo profissional.Levem esse cara urgente lá pro IESPES...rsrsrs.
Agora, uma coisa é certa: apareceu em Santarém o Jornal-Peixe.
Um grande abraço.