segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Diário do Tapajós na Net

"Carnaval? Que carnaval? Há muito tempo que a quadra momesca em nossa cidade não passa de uma tragicomédia de erros.
Este ano, com a saída do competente (um dos poucos da atual administração)coordenador de Cultura, Roberto Vinholte, o tal do “carnaval santareno” ganhou ainda mais em tragédia, mas no final, sem dúvida, não passará de uma triste comédia".


O texto acima faz parte do meu artigo semanal que escrevo na Coluna Perípatos, publicada na edição regional do Diario do Pará.
A partir de hoje não vou inserir o texto completo em meu blog, pois agora já pode ser lido no próprio site do jornal de Belém, que passou a publicar todas as reportagens e artigos num link próprio para o Diário do Tapajós.

Leia o restante do meu artigo "Aqui, nem tudo acaba em samba..." clicando AQUI. Só faltou ser colocado o crédito deste escriba, mas na próxima publicação creio que o erro será reparado.

Um comentário:

Unknown disse...

Jotarântula, já havia passado por aqui e tinha ido à edição on-line do jornalão - já se pode chamá-lo assim...rs -e achei maneiríssimo o Diário do Oeste ( opa!,mais uma marca?) Enorme.Muito acima do concorrente,o bravo e brabo Dom Sebastião.Ele vai correr atrás,mas Parabéns.
Mas não vou falar sobre o Vinholte tá?
Mentira, vou falar sim ,só um pouquinho: se é o que tá rolando no blog do Jesuítico, o Cebola tá coberto de razão, embora frito.
Se eu fosse ele, assumia o carnaval e depois , com calma, passava o bastão prá frente.
E ia ser difícil, pois eu acho que ia ser um sucesso o carnaval na Orla.
Valeu a presença lá no Quinta discutindo aquele tema,Jota.
Voce é o único comentarista de um de meus assuntos prediletos...rs