Barbalhão quer filhinho governador e não tá nem aí com Santarém (Cartum de William Medeiros) |
Já em relação ao PMDB, ao que parece mordi minha língua...
Ao contrário do que eu acreditava, a dupla Zé Maria e Zé Antonio parece que vai mesmo encarar, meio forçada... Há informações de que eles até topariam ir pro PT, mas o morubixaba-mor Jader Barbalho disse NÃO!
Será que mordi a língua mesmo, ou não??? Só amanhã saberemos...
Meu Caro J Ninos,
ResponderExcluirTenho Certeza que vc mordeu não só a sua lingua mas também o dedo o cotovelo e sua inteligencia. Pois é sabido que o PMDB de Santarém tem candidato a prefeito, ou melhor, a prefeito e vice-prefeito numa demonstração de unidade e independência, o Jader sequer ligou para falar sobre coligação aqui. O PMDB santareno tem crédito com Jader. Agora é só votar no Zé Maria e ser TAPAJÓS SEMPRE.
Um grande abraço,
JONAS SANTOS.
Caro Jonas, você acredita mesmo no que está afirmando? Então ou você não é um peemedebista roxo ou não reconhece a liderança regional de Jader Barbalho... Dizer que o barbalho não deu nenhuma ligação pra cá? kkkk Tá bom. Assim você é que está mordendo nossa intelig~encia.
ResponderExcluirO PMDB realmente confirmou suas candidaturas, mas te asseguro que se não houvesse o filho do jader na disputa, certamente o grupo dos Zés do PMDB já estaria na coligação do PT.
Obrigado por sua participação no blog, mas tente aprofundar seus conhecimentos sobre "unidade e independência" em todos os partidos, principalmente no PMDB...