O comunicador-mor do rádio santareno, Edinaldo Mota, hoje Defensor Público, não perde sua verve humorística contando causos para os funcionários do Fórum de Santarém entre uma audiência e outra ou no intervalo de uma sessão do tribunal do júri.
A última do Mota - que ele jura que é verdade - é sobre o gato que gosta de ouvir rádio (cuja foto do bichano ao lado de um aparelho, ele traz na carteira para provar que é verdade)!
Segundo Mota, o gato pertence à cabeleireira Maria Elias, e desde pequeno se acostumou a deitar ao lado do rádio e acompanhar a programação. Como Maria Elias é fã de Edinaldo, sempre se ligou nos programas do comunicador, seja na Rural ou na Guarany (onde atualmente Mota milita), o gato se acostumou à sua voz.
Mota conta que como é cliente de Maria há anos, sempre que está em seu salão cortando as madeixas, o gato surge, reconhece sua voz, pula em seu colo e fica ali, embevecido, curtindo seu ídolo do rádio...
Acredite se quiser...
É claro que isso é pura verdade. Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por animais, eu tinha uma cadelinha Xuxa(in memorian) que adorava a música do filme "Ghost"(tá certo?), quando ela ouvia,chorava até acabar a música, depois que ela morreu, quando eu ouvia a dita música chorava com saudades dela...
ResponderExcluir